quarta-feira, 4 de maio de 2011

Raiva,Sexo e Risos MUITOS Risos.....

Oi pessoal demorei mais voltei e agora com contos meio tristes mais que me fizeram pensar melhor,Neste conto eu vou falar como Carlos me perdeu (digamos assim) vamos Começar....
Eu gosto de Paulo mais Carlos ainda me abala um pouco.Teve uma época que eu e Paulo tipo que brigamos foi assim: eu sempre ia para casa de Paulo e ficava lá com ele na maioria das vezes conversado mais teve um dia que à irmã dele que é minha amiga me chamou para conversar com uma amiga nossa que estava à procura de me então eu foi com ela passei um pouco de tempo com elas e voltei para casa dele sozinho é claro ai quando eu cheguei lá ele estava com uma cara de raiva então eu perguntei o que foi e ele não respondeu ai eu cheguei perto dele e foi dá um beijo nele ai ele foi e virou o rosto eu fiquei assustado na hora sem entender nada foi quando ele falou 'vai ficar com suas amiguinhas e me deixa aqui' eu na hora contei o  que aconteceu e ele foi e respondeu a mesma coisa ai eu disse: "Tá bom vai fica assim então eu não lhe devo explicações" e dei as costa e voltei para casa chegando lá me deu uma raiva tão grande por não ter falado mais.Depois disso eu passei muito tempo sem ir a casa do Paulo e com isso fiquei mais próximo do Carlos e com isso foi esquecendo um pouco do Paulo e uma coisa melhor eu e Carlos nos praticava sexo quase todos os dias e isso era bom mais o tempo foi passando e ele gostava de toca violão e eu adorava ver ele toca (na maiorias das vezes ele tocava e eu contava) e com o passar do tempo ele foi melhorando e melhorando nesta época ele ficava com a irmã do Paulo mais só por fica pois só comigo ele tinha prazer de verdade sem conta que quando os dois saia dos beijinhos eles brigavam e comigo nós tinha-mos relações sexuais, tinha sexo e no final disso só era conversa e beijo e nada de briga só por causa do seu talento no violão ele foi chamado para toca em uma igreja e acabou ficando sem tempo pra ela e mais importante eu e isso me deixou afastado dele, pois todas as vezes que eu ia chama ele para conversar era a mesma coisa "não posso, tenho que ensaia" e quando ele tinha tempo nós praticava-mos sexo ao terminar ele não tinha tempo de ficamos abraçados conversando, assistindo um filme só era sexo o beijo de despedida e ensaio (E o engraçado e que a namorada dele, a irmã do Paulo ficava me dizendo "ele não tem tempo mais para me só para o ensaio" e minha vontade era de dizer "Claro o resto do tempo dele é meu e ainda é pouco para me e não estou reclamando e olhe que eu dou prazer a ele e você passa o tempo brigando com ele".Depois disso foi ficando afastado e afastado do Carlos ai teve um dia que eu foi chama a irmã do Paulo lá na casa dela e só estava o Paulo lá ele me chamou para entra e eu aceitei (Sabe por que eu aceitei eu estava matando cachorro à grito como falam aqui, eu estava a semanas sem sexo pensa só um cara dotado nua casa sozinho pedindo sexo eu ia nega desculpas eu sou safado mesmo, me esquece do que ele fez e ele também se esqueceu então só foi corte à hora e pronto o perdão lhe dá algo de bom e que coisa boa ele me deu)KkKkKkKkKk.
Obrigado por você aguentarem minhas safadezas,Comentem por favor.Beijos para vocês....XAU até à próxima pessoal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário