sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novo amigo,Novo sexo e Nova Decepção......

OI pessoal desculpa eu demorar para posta é que eu estudo e era semana de testes (avaliações) e eu fiquei sem tempo,Nas vamos começa.
Vejamos essa historia aconteceu a muito tempo e eu não queria escreve esse assunto mais eu decidir conta sobre ele então eu nesse tempo eu ainda era apaixonado por Paulo e o Carlos.E na minha cabeça eu era um mocinho que ia ter quer escolher entre Carlos e o Paulo e no final séria um feliz para sempre (Na vida nunca você tem um feliz para sempre).Mas ouve um acontecimento que me deixou digamos LOUCO POR SEXO (risos) eu estava sem SEXO pois fazia semanas, semanas não meses que eu não praticava sexo.Ai teve uma vez que um amigo meu cujo, vou chamar de Rafael, veio conversar comigo e ele tinha unas brincadeiras chatas e eu sempre foi meio estressado ai eu batia nele (batia mesmo sem piedade).Teve uma hora que ele subiu atrás e queria brinca de luta eu na hora disse não ai ele foi e me deu um tapa de leve na cara eu na hora avancei em cima dele e peguei ele derrubei da cama quando ele caio eu subi em cima dele e só foi tapa,quando eu parei subi na cama e fiquei lá deitado costa (com a barriga para baixo) ai ele pulou em cima de me ai foi quando eu notei ele dando unas encoxadinhas de leve.EU na hora percebe e deixei (claro que inventando que estava preso) quando eu decide que eu ia fazer nele para confirma o que eu suspeitava meu pai me chama que raiva mais eu me acalmei ele foi para casa e nada mais.Depois de vários meses eu e Rafael ficamos sozinho em casa ai ele logo sacou o que eu queria ai eu joguei ele em cima do sofá,peguei uma almofada coloquei no rosto dele e fiquei sentado em cima dele tipo ele deitado e eu pulando nele ele parou de força à mão e deixou eu pula, ai eu notei ele de pau duro eu também estava mais não queria que ele soubesse      
eu sai de cima dele ele perguntou por que eu parei eu disse por que ele estava de pau duro ele botou a almofada na cabeça e disse então quando quiser você vem depois eu na hora pulei no colo dele e comecei ai eu me descuidei e ele pegou no meu pau só que eu e ele estava de bermuda ai eu peguei no dele quando ele apertou eu botei a mão dentro da cueca dele ele logo gostou e ficou querendo desabotoar minha bermuda. depois disso meu maldito telefone toca eu pego logo meu celular e atendo era meu Padrinho pedindo o CPF do meu pai eu na hora queria xingar ele mais eu disse, depois eu voltei ele estava lá com a almofada na cabeça. eu peguei tirei a bermuda dele tirei a cueca dele tirei minha bermuda ai ele tirou a almofada do rosto dele e o beijei (1ª decepção beijo horrível) eu na hora parei e foi logo pro rale-rola além de ser pequeno vocês sabe o que ele era horrível na cama o Horror depois disso eu nem gostei inventei que minha mãe ia chegar logo e ele foi para à casa dele e espero que fique lá que é o melhor para me (depois disso ele pedia por sexo mais eu sempre neguei).
Obrigado por tudo e uma coisa este poste está mais para Comédia do que Drama mais valeu espero que vocês gostem e e que vocês deem muita risadas pois eu já dei a minha Beijos.
Comentem por favor até o próximo post...

Um comentário:

  1. Encontrá-os até debaixo as pedras! xDDDD Com 15 anos já tens esta vida sexual?? LOL Se até tens experimentado com o sado! xDDDD
    Beijos! Sigue a escrever, o blog é muito fixe!

    ResponderExcluir