quarta-feira, 20 de abril de 2011

Começo do sentimento.....

Depois disso eu fiquei com duas pessoas na minha cabeça o Carlos e o Paulo e chegando ate a chora pois não sabia o que sentia.Eu acreditava que só tinha a vontade carnal nisso, mais não era eu sentia que não era só a vontade carnal nisso e acabei sofrendo mais depois de um tempo acabei com raiva do Carlos pois ele teve uma vez que eu percebe que ele nem queria saber de ter aquele clima só queria ter o prazer só dele e mais nada, foi quando teve uma vez que eu decide que eu ia dá um beijo de verdade e foi meu primeiro beijo (gay pois eu já avia beijado outras meninas) adivinha com quem foi Paulo é claro e foi meio estranho pois eu notava que ele meio que ficava parado e eu fazia tudo e outras vezes ele tinha ação ai eu ficava alegre por dentro e depois foi com o Carlos ele sempre tinha ação ele me acompanhava e com isso eu esquecia de todo os defeitos dele naquela hora e acabei meio que gostando do Carlos e também do Paulo e com isso eu comecei a pensar que um dia eles iam me devolver o que sentia por eles.(vou pular varias partes dessa vida Triste do 3º eu).Logo com o passar do tempo desistir do Carlos e me apaixonei pelo Paulo comecei a ficar mais intimo com ele e me iludindo mais ainda, achando que lá no fundo ele sentia uma coisa por me e foi apimentando nossa relações naquela hora mais quando estávamos no momento amigo ele só me maltratava na brincadeira é claro mais eu não gostava ainda não gosto mais com o passa do tempo eu me acostumei com isso e aprende à conviver com esse ato mais eu ainda pensava que um dia ele, Paulo ia gosta de me mais isso ia por água à baixo.
Vou parar pois estou cansado comentem por favor...
BJS!!!!!

2 comentários:

  1. Arrrggghhhh!!! Cómo é que acava a história? Ficaste com o Paulo?? Com o Carlos?? Não ficaste com nenhum? Please, sigue a escribir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cuando Thiago te buscaba tu no querías, cuando tu quieres Carlos te usa; es el "touch and go" del principio sexual; con Paulo es el mismo ritmo, de momento.

    ResponderExcluir