sábado, 9 de abril de 2011

Descoberta da Minha Personalidade...

OI Pessoal essa é minha primeira postagem então desculpa estou perdido e nervoso agora a historia.
Tudo começou quando eu conheci um pessoa que eu chamarei de Thiago para manter sua privacidade.Depois de um tempo Eu e Thiago ficamos amigos melhores amigos mas eu tinha 5 anos ele 6 anos e começamos à brinca de se afogar era assim como em casa não tinha piscina nós tapávamos a saída de água e ligávamos as torneiras e quando alagava à área de serviço um fingia que estava se afogando e o outro era o salva-vidas a e vocês já sabem quando terminava o ato o outro dava um abraço e assim começo e foi piorando e ficando mais quente só que isso teve fim foi quando ele inventou outra brincadeira era assim como minha casa era de primeiro andar um mostrava uma casa e o outro dava uma reladinha de leve na bundinha do outro só que depois de uns minutos minha mãe pegou agente no fraga e ai vocês sabem levei uma pisa tão grande (risos).Depois disso eu e o Thiago não nos falavamos mais ate que depois de ANOS.Quando eu estava com 7 anos nos votamos a se fala e começamos a brinca agora quente mais quente ai ele disse que um amigo nosso de infância cujo vou chama de Carlos para manter sua privacidade também gostava disso ai foi ótimo dois amigos meus como eu ia ser muito bom e começamos a nos se esfregar um no outro e alguns selinhos e isso durou muito tempo ate que eu e Thiago estavamos na casa de um amigo e ele saio deixando agente sozinho ai fomos à cozinha brincar ai ele abaixou minhas calça e a dele e pela primeira vez nos esfregamos pelados(mas não ouve sexo de verdade). Depois disso eu comecei à pensar em te uma relação sexual eu tinha na época 11 anos.Uma tarde Carlos veio me chama aqui em casa pois ele estava  sozinho em casa nos começamos à nos esfregar ai ele disse que ia mos fazer sexo só que eu disse que não queria (mentia estava com medo) voltei para casa e fiquei pensando se eu fiz certo ou errado ele veio me chama de novo mais eu recusei nessa época eu ainda estava em duvida se eu era Homossexual ou Heterossexual.Vou para pois eu estou escrevendo escondido e está ficando perigoso.
Comentem por favor.

2 comentários:

  1. Teveste uma infância muito fixe! xDD Todos os dias esfregavas...

    Se não savias se és ou não homossexual, acho que fizeste bem em não manter relações sexuais.

    Gosto do teu blog! Sigo-te! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Con los amigos se quiere compartir todo; cuando se descubre la sexualidad, la confianza de un amigo ayuda a satisfacerse.

    El complemento para toda una vida con quien seremos felices, es algo más que el compartir una satisfacción sexual.

    ResponderExcluir