quarta-feira, 13 de abril de 2011

Descoberta da Minha Personalidade2...

Desculpa pessoal pela última postagem eu não terminei a historia, pois minha mãe estava desconfiando.Mas aonde eu parei à foi quando eu fiquei com medo mais depois de tudo isso Carlos ficou insistindo mais eu sempre disse não,não e não ai teve um dia que ele estava com vontade e pediu para eu ir ali com ele foi chegando no beco escuro ele me abraçou e começou à me acaricia e eu gostando, começamos lá e depois veio a pergunta que eu não queria escutar eu disse de novo NÃO ai ele ficou me perguntando insistindo e eu não e não ai foi quando ele me abraçou pelas costa e abaixou minha bermuda e quando ele foi querendo eu disse não, me viste e sair.Ele veio atrás de me pedindo que eu voltasse e eu disse que não queria mais nada ai ele parou de insisti e voltou para casa com raiva e emburrado.Depois disso eu e Carlos demoramos para nós fala mais depois voltou ao normal ai teve uma vez que eu peguei sozinho na casa dele ai eu tomei coragem e foi não vou entra em detalhes pois isso é só um desabafo meu, mais uma coisa eu vou fala não me arrepende foi um estranho bom. Depois foi com Thiago mais eu não queria mais fazer com o Thiago fazia por fazer e mais nada já Carlos eu queria, queria e muito ai eu fiquei na dúvida o que eu sentia por Carlos era Paixão ou só Atração Carnal eu não sabia mais nada, mais como todo adolescente gay fiquei na dúvida eu era ou não era gay, era uma pergunta simples naquela época mais aconteceu uma coisa estranha comigo.Eu sente uma coisa estranha por uma garota de escola cujo vou chama-la de Bárbara.Bárbara era uma menina na dela e ao mesmo tempo uma menina não pise no meu calo se não eu mato e ela andava e conversava com um menino que parecia ser gay e eu odiava esse menino.Eu falava com ela mais era só oi e tudo bem eu não tinha coragem para nada.Eu fiquei na corda bamba entre Carlos e Bárbara acabou dando nada eu não tive coragem de fala o que eu sentia por bárbara naquela época e nem tão menos por Carlos pois aceitando Carlos seria a conclusão que eu era gay totalmente e eu tinha agora um pingo de chance de ser hetero,Pois o maior desgosto para minha mãe e meu pai era saber (saber não que eles já sabem só não que aceitar e tentam mentir para eles mesmos sobre à minha realidade) que eu era gay, mais deixando esse assunto triste (engraçado meu terceiro eu é triste tem mais tristeza do que alegria)...Depois de um certo tempo eu olhei para me e pensei Carlos só que sexo, Bárbara só queria amizade nem amizade só colegísmo ai eu disse para me mesmo que eu ia trancar meu terceiro eu e ia vive só de me mesmo ama eu mesmo Carlos ia ser só um desejo carnal e Bárbara uma conhecida que se talvez o destino quiseste é que eu ia ficar com Bárbara mais isso era impossível mais ficou uma única pergunta eu era Gay ou Hetero essa conclusão só vão saber no próximo poste.
Se alguma pessoa está lendo meu blog comentem por favor é o único jeito que eu saiba se vocês gostam ou não da minha historia ou se eu estou sozinho nisso.

2 comentários:

  1. Sozinho não estas, não. Gosto imenso do teu blog ^^, sigue escribendo!
    (Eu tambén tenho experimentado o mesmo que tú. Acho que sou gay, mas há uns anos senti algo por uma companheira de turma...)

    ResponderExcluir
  2. El amor, el querer compartir momentos eternos con alguien, es tan complicado! más fácil es desahogarse cuando la pasión sube; pero son cosas disferentes, no las confundamos pues viviremos en confusión.

    ResponderExcluir