sábado, 16 de abril de 2011

Conclusão da minha Personalidade.

Depois de todo esse Triângulo amoroso (se é que eu posso dizer isso) eu fiquei mais em dúvida sobre minha sexualidade mais uma coisa era certa eu podia ser Hétero e acabar com meu sofrimento mais depois Thiago chegou com uma conversa de existe outra pessoa como nós três e eu fique na dúvida se era verdade ou não eu corre atrás de saber desse assunto e fiquei mais amigo de Thiago e do tal menino cujo vou chama de Paulo depois de uma semana nisso teve um dia que Thiago veio me chama para conversa com Paulo.Quando chegamos lá Paulo chamou agente para jogar video-game só que eu já era amigo da prima dele que morava na mesma casa que ele.De começo ficou eu e a prima dele conversando e Thiago e Paulo jogando ai com o passa do tempo eu fiquei com vontade de jogar foi lá e pede para joga foi quando eu perguntei para Thiago se era verdade o que ele falou ele saio do quarto e disse (eu não sei vocês que se resolvam) eu na ora gelei foi um papo muito estranho entre ele e eu mais foi eu o primeiro que disse que eu era gay (não assim SOU GAY de um maneira diferente) depois de muito tempo foi que ele disse que era feito eu.Eu perguntei se ele tinha coragem de fazer,, na hora ele disse que não pois a prima dele estava na sala com Thiago e qualquer coisa ela ia percebe eu fiquei triste e alegre ao mesmo tempo, alegre por que tinha mais uma pessoa como eu e triste pois não podia brinca com Paulo.No outro dia eu passei lá na casa de Paulo era época de eleição e em cidade do interior é diferente tem festa e tudo, mais para prefeito é que é um festão mesmo e o melhor Paulo estava sozinho e vocês sabem como é eu entrei lá e tudo começou como magia eu o abracei e...(não posso conta mais uma coisa é certa não foi um sexo mesmo mais foi bom e ele ficou em primeiro e uma coisa engraçada eu pedia tudo tipo 'posso tira sua blusa' e outras coisas acho que foi o nervosismo).Depois disso eu foi para casa tomei banho e foi assistir Televisão estava passando uma reportagem sobre gays e tinha uma historia sobre um Bissexual e tirei uma conclusão eu era Bissexual!,Mais o povo dizia que não existia isso ou era Homossexual ou não, mais uma coisa era verdade eu não era Hétero.
Comentem por favor Abraços...

2 comentários:

  1. OMG! A tua vida sexual é muito engraçada! xDD Só pela curiosidade, qantos anos tés? É surpreendente, conhecias muitos gays. Eu todavía não conheco nenhum em pessoal...
    Mas... Sorte! E beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuantas más relaciones gays tengas menos Bissexual serás; y al revés; cuantas más meninas consigas y disfrutes, disfrutar con un menino será más selectivo, ahora sólo miras encontrar a otro que le guste el sexo y basta.

    ResponderExcluir