sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saindo um pouco da Historia e falando sobre me.

Oi pessoal hoje eu vou para um pouco de escreve e desabafar minha historia para fala sobre eu mesmo (O EU INTERIOR) como ate o Título fala.Bem no post anterior eu acho que deixei uma (?) quando eu comentei sobre minha terceira pessoa bem isso é assim: como vocês sabem um adolescente gay passa o que era para ser sua fazer melhor seja talvez à mais triste quando vem aquelas perguntas (será que eu sou gay? Será que meus pais vão me aceita? e etc...) bem uma coisa é certa eles normalmente não aceita, não vou dizer ele aceita para fazer você meu caro amigo sair do armário como falam hoje em dia, pois eu não sair ainda desse armário tão polêmico mais uma coisa é certa nos os jovens gays (isso mesmo eu sou um adolescente ainda) amadurecemos mais rápido do que os Héteros, é normal isso acontecer pois nós sofremos mais do que eles em alguns casos.Bom voltando ao assunto eu fiz uma espécie de estratégia eu criei 3 eu (Bem não foi bem eu criei foi mais foram criados por momentos de tristeza, um refugio meu para eu mesmo) voltando ao assunto: O 1º eu é o eu alegre, Divertido, e mais que tudo Amigo, O 2º eu é o sério o que pensa nos estudos e no futuro e O 3º eu a minha realidade é o eu triste o eu Homossexual que ama mais que tudo a Familia e prefere sofre do que fazer sua familia sofre e abre mão da sua alegria pela dos pais.
Vou para que não é normal eu querer chora mais a tristeza está me dominando agora OK!
Bjs Obrigado Comentem por favor e caso tenha um blog avise eu gostaria muito de ser seu fã OBG novamante XAU!!!!Até o Próximo post BJS!!!

2 comentários:

  1. Estás certo, os pais geralmente não aceitam. Eu todavía, como tú, não salí do closet, e provávelmente não o faça.
    O minho blog é: vidayopinionesdelsrx.blogspot.com
    Está em espanhol (desculpas pelo português, todavía não falo muito bem), mas, se queres vê-lo... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não "amadurecemos mais rápido do que os Héteros" las relaciones gays son del tipo "touch and go", superficiales sin más complicaciones, y por eso parece que se avanza más rápido por que se tienen más relaciones que se tienen que ocultar, llevar doble vida; y eso hace que se piense más. Pero sólo es en el terreno sexual, no en personalidad.

    ResponderExcluir