sábado, 23 de abril de 2011

O sentimento parece mais real....

Oi pessoal vou continuar logo pois tenho pouco tempo.
Eu estava na parte que eu era (eu ainda tenho um pouco de sentimento por ele) apaixonado por Paulo e por causa desse sentimento eu me aproximei mais dele e nós ficamos mais íntimos, tanto a eu conta minhas paixões e ele a dele (mais eu nunca contei que eu era apaixonado por ele) e nessa vai e vem teve um época que ele estava triste pois ele pensava que ninguém gostava dele e ficava falando isso por um bom tempo e eu ficava naquela vontade de dizer que eu o amava e cada vez que ele falava nesse assunto eu começava a fala para tenta que me desse coragem para eu fala o que sentia e chegando a quase fala mais eu me bloqueava e ele parecia que sabia (parecia não ele sabia) e ficava me forçando ai foi quando eu contei que avia pouca pessoas que eu gostava e na última pessoa eu disse à verdade que era ele à pessoa que eu amava, que era apaixonado ele logo disse que era mentira ou brincadeira mais eu rebatei e disse que não isso era a mais pura verdade.Ele e eu ficamos muito tempo em silencio e depois eu mudei de assunto.Outros dia antes e depois desse acontecimento eu ia na casa dele e o pegava sozinho ai eu subia só que à vez de sexo rolava um conversa em que eu falava que era gay ele nada, isso era bom que eu deitava e ele também e nós olho à olho conversávamos tempos e tempos (Claro que teve dias que eu queria sexo e ele também ai rolava sexo).Teve um dia que eu foi chama ele para conversa e ele estava sozinho ai eu e ele fomos escuta piadas no cell dele ai me deu uma vontade de deita no peito dele tipo apoiar como aquelas cenas de amor entre duas pessoas.Eu e ele ficamos parados só curtindo a hora mais eu não me lembro foi quando eu foi beija-lo ai ele virou o rosto eu quase chorei na hora eu pensado que ele estava curtindo comigo o momento mais era uma ilusão eu me segurei na hora sair do colo dele e quando cheguei em casa eu foi para o banheiro tomei banho e lá chorei claro que só no banheiro para minha mãe não perceber.Eu fiquei vários dias pensando naquilo mais eu superei ou eu acho que superei.Minha desculpa para ele não me trata bem era que ele não queria admitir que era gay mais logo eu comecei a dúvida dessa tese.
Comentem por favor eu espero que vocês gostem das minhas postagem.

2 comentários:

  1. Gosto muito do teu blog ^^. Acho que ele estava a jogar con os teus sentimentos. Se ele savía que gostavas dele, não deberia haberte dado esperanças a ter uma relação mais seria, acho eu.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Experimentos. No poner sentimiento. Con Barbara algún sentimiento y la falta de experimentar lo ahogó. Sin obsesiones, mente abierta.

    ResponderExcluir